Casamento de Livia & Fillipe em Londres

Algum tempo atras, eu fui contatado por uma brasileira que queria me contratar para fotografar um casamento de um casal de amigos aqui em Londres. Na verdade, a Elisa morava no Rio e viria para Londres especialmente para o casamento, representando uma turma de amigas que que não podiam viajar naquele momento e decidiram dar de presente para o noivos a fotos do casamento, ou seja: o meu trabalho. Achei a ideia ótima. Mas, tinha um detalhe: os noivos não sabiam de nada.

Então, no dia do casamento, eu cheguei no apartamento onde eles estavam se arrumando e bati na porta, com um cartão em mãos, contendo uma mensagem das amigas. O noivo Fillipe abriu a porta e eu disse:

-“ Ola! O meu nome e Fernando, sou fotografo e eu fui contratado por uma turma de amigas do Brasil para fotografar o casamento de vocês". (fora as engasgadas, acho que foi mais ou menos isto que eu disse, rs). Enfim, após ver a cara de felicidade dele e a reação da noiva Livia ao ler o cartão, eu tive certeza de aquele casamento seria recheado de muitos momentos de alegria e emoção.

E como eu ja escrevi em minha pagina do Facebook, repito aqui que eu me sinto muito honrado em ser escolhido para registrar estes momentos tao importantes para estas pessoas. E ao mesmo tempo, me sinto privilegiado em ser pago para fazer algo que me faz tao bem.


Vejam as fotos e tentem não se emocionar.

-----------------

Recent Posts
Follow Us